sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Vivendo um sonho (capítulo 33)

Pietra on

Acordei pouco antes do avião pousar, fiquei pensando no Justin  e na loucura que vai ser quando as beliebers descobrirem da música, vão ficar me chamando de chupa fama como falavam da selena. Logo o avião pousou, quando passei pelo portão de desembarque vi os meus pais, acenei para eles e fui correndo abraça-los.
Pietra: Que saudade de vocês.
Pai: Sentimos sua falta
Mãe: Aquela casa sem você não é a mesma,perde a alegria.
Pai: Bom vamos indo, já está tarde
No caminho para casa conversamos sobre o Justin, contei a eles todas as novidades, eles ficaram surpresos em relação música e ainda mais por ser eu quem vai cantar, Chegamos em casa e eu subi para meu quarto e mandei um sms pro Justin,

"Meu anjo já estou morrendo de saudades, te amo"

Logo depois mandei sms para Indy e Kim, estava morrendo de saudades das minhas bitchs.

"Já estou em L.A bitch, espero que tenham sobrevivido sem mim kkkk"

Nem esperei resposta, fui direto para o banho,fiquei bastante tempo aliás, estava precisando relaxar e nada melhor que um bom banho,saí do banheiro,vesti o primeiro pijama que vi, peguei meu celular e desci para pegar algo para comer.

Pietra: Maaaaaaaaaaaaaaaaaaanhe o que tem prá comer ~gritei enquanto descia as escadas~
mãe: Estou terminado o jantar querida.
Me joguei no sofá enquanto esperava o jantar ficar pronto, o Justin e as meninas haviam me respondido.

"Tanbém estou morrendo de saudades princesa,contando os segundos para te ver, Te amo"
                                                                                                                       Justin

Sorri ao ler a sms do meu príncipe retardado.

"Vadia,tenho muitas novidades, até amanhã"
                                              Ingrid

"A sua chata, senti tanto sua falta"
                               Kimberly

Minhã mãe logo me chamou para jantar.Terminei de jantar, ajudei minha mãe com as louças e subi para meu quarto,deitei na cama e logo adormeci.


[...]

A semana havia passado muito rápido,desambarquei e já estou a caminho do estúdio com o Moshe, o Justin e toda a equipe já estavam lá.
Chegamos ao estúdio , eu cumprimentei a todos e dei um longo abraço no Justin seguido de um beijo.
Scooter: Daqui a 1 hora começaremos, vocês tem esse tempo livre.
O Scooter mal acabou de falar e o Justin saiu me puxando para fora da sala
Pietra: Prá onde estamos indo?
Justin: terminar uma coisinha que começamos a uma semana atrás ~olhar safado~
Logo entramos em outra sala, ele começou a me beijar com urgência, eu nunca vi ele assim, ele me sentou em uma mesa que havia ali e logo tirou minha blusa,beijando meus seios ainda cobertos pelo sutiã, eu também tirei sua blusa beijando todo o seu peitoral , ele tirou meu shorts me deixando só de roupas intimas, ele voltou a me beijar enquanto percorria suas mãos pelo meu corpo, ele se livrou do meu sutiã e começou a sugar meus seios, enquanto sugava meus seios sua mão foi em direção a minha intimidade me estimulando ainda por cima da calcinha, ele estava me levando a loucura com apenas uma mão e sua boca, eu gemia no seu ouvido o que só fazia ele intensifica os movimentos.
Pietra: Para de tortura amor,já estou toda milhada.
Justin: Isso é para você saber quem manda aqui ~sorriu vitorioso~
Ele me desceu da mesa me levando em direção ao sofá, me deitando delicadamente e ficando em cima de mim, eu me livrei da sua box e mordi os lábios ao ver o que me esperava, ele logo se livrou da minha calcinha e começou a me penetrar devagar ainda me torturando, eu falava coisas picantes no seu ouvido o deixando mais exitado o que o fez penetrar com mais força e rápido, acho que minha tática funcionou ~sorri vitoriosa~ eu gemia cada vez mais alto e ele me beijava para abafar os gemidos, ele estava ficando cansado então inverti as posições ficando por cima dele, eu rebolava no jerry o fazendo gemer meu nome, não havia nada mais exitante que aquilo, depois de um tempo senti seu liquido invadir o meu interior e logo liberei o meu, demos mais um longo beijo e tentamos controlar nossa respiração.
Pietra: Uau
Justin: Simplesmente perfeita
Pietra: Somos perfeitos juntos 

Voltamos para sala onde gravaríamos e logo começamos o trabalho.eu nunca imaginei que fosse tão demorado e cansativo uma gravação.

[...]

Depois de dois dias  a música ficou pronto e simplesmente perfeita, todos adoraram, agora só faltava lançar, estávamos todos ansiosos.Estava indo para meu quarto quando tive o desprazer de encontrar a Brenda.
Brenda: então que dizer que virou cantora ~perguntou com ironia~
Pietra: É o que estão dizendo?
Brenda: Sabe como é né, as pessoas comentam
Pietra: Infelizmente o mundo está cheio de pessoas intrometidas e fofoqueiros,não é?
Brenda: Uma pena
Pietra: Se me der licença, estou com um pouco de pressa, preciso ver meu namorado ~falei com um ar superior~
Brenda: Claro, aproveite bem enquanto puder a vida de princesa.
Saí andando sem responder aquela vadia, minha vontade era de matar ela, quando já estava perto do quarto ela me gritou.
Brenda: Pietra
Olhei para trás e esperei que ela falasse.
Brenda: Sabe, eu acho que o Justin é demais para você, então não se assuste se tiver uma concorrente, um aviso de amiga, quando eu entro num jogo é para ganhar.
Ela me deu as costas com um sorriso vitoriosa me deixando completamente sem chão, algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto por medo de perder o Justin, mais eu não vou deixar isso acontecer.

Continua...

Meus amores está aí o capitulo 33, espero que gostem.
Comentem o que achar

beijos



10 comentários:

  1. MANA EU AMEI E ACHO QUE ISSA IB NAO PODE ACABAR, VOU TENTAR LER ELA MILHARES DE VEZES MAIS OK PIETRA E JUSTIN SÃO PERFEITOS JUNTOS Y.Y AMO VOCE E VC É PERFEITA @MyJustinBiebs_

    ResponderExcluir
  2. CARA , QUE ISSO ? SERIO EU NÃO CONSIGO PARAR DE LER SUA IB , É MUITO PERFEITA *-* TOMA-RE QUE ESSA VADIA DA BRENDA NÃO ROUBE O JUSTIN DA PIETRA '-' CONTINUA LOGO AMOR Õ/ @iKidrauhLerdo_

    ResponderExcluir
  3. BRENDA VENCE!KKKKK AMEI O CAPITULO,A CENA HOT ESTA PERFEITA!CONTINUA!TE AMO @witchcyrus

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeei continuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. nossa ta perfeito essa brenda fdp tomara que a pietra nao perca o jus :)

    ResponderExcluir
  6. Brenda VACA kkkkkkkkkkkkkkk LINDO LINDO bjs!

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa Sol sua #IB tá perfeita como sempre <33 @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  8. OIIIIIII leitora nova! *-* continua logo! amor pode divulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ obrigado! se seguir me avisa que eu sigo de volta!!

    ResponderExcluir
  9. Quero mais,por favor!!

    ResponderExcluir
  10. , muuuito bom, continua *--*
    @LetciaCardoso2

    ResponderExcluir