quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Vivendo um sonho (capitulo 32)

Pietra On

Acordei já era quase 12:00 e o Justin não estava mais ali, do seu lado da cama havia uma sexta de café da manhã, com tudo que eu gosto, com uma rosa vermelha e um bilhete

"princesa tive que resolver algumas coisas,passo aí para te pegar para almoçarmos juntos,espero que goste do café da manhã que preparei para você.
 ps: A noite passada foi perfeita, te amo"

Tomei o café da manhã, que por sinal estava ma delícia e fui tomar um banho, fiz uma mine turnê com minha músicas favoritas, entre elas a música que o Justin fez para nós dois *---*  terminei meu longo banho, fiz minha higienes, sequei meu cabelo no banheiro mesmo e me vesti assim.
Quando saí do banheiro o Justin estava me olhando com uma cara estranha.
Pietra: Bom dia bb
Justin: Bom tarde princesa kkkk
Pietra: Nem tá tão tarde assim.
Justin: Gostei do seu show
Pietra: Você estava me ouvindo cantar? ~abaixando a cabeça com vergonha~
Justin: Não fica com vergonha, sua voz é linda.
Pietra: minha voz linda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (rindo descontroladamente) 
Justin: Porque você tá rindo feito louca?
Pietra: kkkkk da kkkk piada kkkk que kkkk voce contou kkkk (falei entre risos)
depois de uns minutos rindo o Justin já estava ficando bravo, fui me controlando aos poucos kk
Pietra: Desculpa Jus, é que eu não conseguir me controlar
Justin: percebi, fica rindo de mi ¬¬
Pietra: Não foi de você, foi do que você disse
Justin: Ninguém nunca te disse que a sua voz é linda?
Pietra: não, porque não é verdade. u.u
Justin: é sim, canta nossa música comigo?
Pietra: não eu tenho vergonha e iria estragar a música.
Justin: Não fica com vergonha, fecha os olhos e deixa fluir 
Fechei meus olhos e comecei a cantar, logo ele me acompanhou, abri os olhos devagar e ele me olhava maravilhado, sorri fraco para ele, que se aproximou e me deu um beijo rápido.
Justin: Tá vendo só, não é difícil e você canta perfeitamente bem
Pietra: Sem exageros senhor Bieber
Justin: Agente poderia gravar, o que acha?
Pietra: Que você está louco, bebeu? eu morro de vergonha e só de pensar eu entro em desespero.
Justin: Ei, calma amor, não tem nada demais em gravar.
Pietra: Desiste Justin Drew Bieber eu nunca vou gravar
Justin: Você sabe que não desisto fácil das coisas que quero e never say never baby.
Pietra: haha ão engraçado você, vamos almoçar logo, estou morta de fome
Justin: Vamos senhorita gula kkkkk
Saímos do hotel e os paparazzi seguiram agente até o restaurante,chegamos e entramos correndo no restaurante sem nenhuma pergunta dos paparazzi ficamos no andar de cima para dificultar as fotos, o restaurante estava muito tranquilo, almoçamos e logo voltamos para o hotel pois eu logo voltaria para L.A.
Enquanto arrumava minha mala o Justin tentava me convencer a gravar nossa música, menino teimoso. ¬¬
Justin: Por favor amor, seria perfeito eu e você cantando juntos.
Pietra: Por favor digo eu, não dá Justin, só em pensar nisso eu já começo a tremer e ficar nervosa.
Justin: Mais amor...
O Justin foi interrompido por alguém batendo na porta do nosso quarto.
Justin: Quem é?
xx: Scooter
Justin: Entra aí man
O Scooter entrou, fez um daqueles toques estranhos com o Justin e sorrio prá mim
Scooter: Então Bieber o que tem prá me mostrar com tanta urgência?
Justin: Uma música nova, quem escreveu foi a Pih
Scooter: Ora, ora então quer dizer que a Pietra é uma compositora?
Justin: Sim/Pietra: Não ~falamos ao mesmo tempo~
Scooter: Sim ou não ~confuso~
Justin: Ela escreve sim, e canta super bem
Pietra: Justin (falei seu nome o repreendendo)
Scooter: então, vocês vão cantar? é que eu estou com um pouquinho de pressa
O Justin olhou para mim e eu fiz que sim com a cabeça, ele me abraçou por traz e pós suas mãos sob meus olhos, sussurrando no meu ouvido ~Imagine que estamos só eu e você~ respirei fundo e comecei a cantar, o Justin logo me acompanhou, o que me fez sorrir, paramos de cantar com o Scooter batendo palmas.
Scooter, maravilhoso, parabéns Pietra, linda música, bela voz.
Pietra: Obrigado ~sorri tímida~
Justin: Vamos gravar?
Scooter: Amanhã mesmo
Pietra: Meu voo é daqui duas horas
Justin: Deixamos prá semana que vem?
Scooter, sem problemas, agora deu minha hora, boa viagem Pietra
Ele saiu do quarto e eu olhei para o Justin com uma cara de quem comeu e não gostou kk
Justin: O que eu fiz?
Pietra: Advinha?
Justin: Nada kkk, você sabe que eu te amo princesa
Pietra: Pode parar de fazer charminho
Justin: Dá beijo ~falou todo manhoso e fazendo biquinho~
Pietra: Own, você sabe que não resisto
Começamos a nos beijar e quando vimos já estávamos na cama,o Justin percorria cada canto do meu corpo me deixando louca.
Pietra: Justin agora não dá, tenho que tomar banho e ir para o aeroporto ~falei tentando recuperar o folego~
Justin: Estraga prazer ¬¬
Empurrei ele e sai correndo para o banheiro rindo da cara de bobo dele kkk meu bobo.Tomei um banho rápido e saí do banheiro enrolada na toalha, o Justin me olhou com uma cara de safado e mordeu os lábios.
Justin: Porque você faz isso?
Pietra: Isso o que?
Justin: Fica me seduzindo, assim eu não me aguento 
Pietra: kkkkk bobinho
Peguei minha roupa e voltei para o banheiro, terminei de me arrumar e saí do banheiro novamente.
Pietra: Estou pronta bb
Justin: Mais já?
Pietra: Sim, temos que ir
Saímos do quarto e todos da equipe estavam na recepção, me despedi de todos e seguimos para o aeroporto, eu o Justin o Kenny e o Moshe, chegamos ao aeroporto, fiz o check- in, Algumas Beliebers veio em nossa direção, o Justin falou com elas e o Kenny foi providenciar um lugar mas reservado para agente. Ficamos numa salinha até da o horário do meu voo.
Justin: Eu vou sentir sua falta minha princesa
Pietra: eu ainda mais 
Justin: Não esquece que eu te amo, tá
Pietra: Não vou esquecer, eu te amo meu bb
Nos beijamos e logo ouvimos a moça falando que estava a hora do meu voo, nos abraçamos muito forte e nos beijamos mais uma vez ele me levou até o portão de embarque, eu me despedi do Kenny e do Moshe e dei mais um abraço no Justin, as lágrimas começaram a escorrer no meu rosto mesmo sem eu querer.
Justin: Não chora, logo estaremos juntos.
Pietra: Eu te amo tá
Justin: Te amo minha pequena.
Fui em direção ao avião com um peso enorme no coração, não quero ficar longe do Justin,Está ficando cada vez mais difícil ficar longe dele.Dei mais uma olhada para onde eles estavam e vi que ele estava dando autógrafos, sorri com aquilo, entrei no avião e me aconcheguei na minha poltrona, logo adormeci....


Continua...

Não me matem, please, desculpa a demora de postar, é que eu estava enrolada com as provas do colégio, depois veio as férias e eu fiquei sem criatividade, tentei fazer o meu melhor, espero que tenham gostado do capítulo.
Estou amando os comentários de vocês, Comentem o que achar por favor, se tiver 5 comentários eu posto amanhã.

Beijo

8 comentários:

  1. Omg sister ta muitooo perfeito eu to amamndo serio muitooo perfeita @MyJustinBiebs_

    ResponderExcluir
  2. continua ta linda @DuarteZuca

    ResponderExcluir
  3. Continua urgente @Mesninadobieber5

    ResponderExcluir
  4. Omg cotninua bb @_LaaCipriano

    ResponderExcluir
  5. amei,esta lindo @witchcyrus

    ResponderExcluir
  6. Ai tu tinha que parar logo agora?? Continuaaaa logooooo #GoGoGo @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  7. coooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muuito perfeitooo

    ResponderExcluir