sábado, 15 de dezembro de 2012

Vivendo um sonho (capitulo 31)

Justin: Pesou que se livraria de mim?
Pietra: Como você entrou aqui?
Justin: Tenho meus contatos, esqueceu que sou o Justin Bieber kkkk ~se achando~
Pietra: Eu pensei que você não vinha
Justin: E deixar a minha princesa ir embora? acho que não.
Pietra: Own Justin,Eu tive tanto medo de você me deixar ~chorando~
Justin: ~me abraçando~ Não chora pequena, eu estou aqui 
Pietra: Eu te amo Jus ~olhando nos olhos dele~
Justin: Eu te amo minha princesa, não posso nem cogitar a ideia de viver sem você do meu lado.Me desculpa por tudo, agi com um idiota.
Pietra: Claro que te desculpo, eu também te devo desculpas
O Justin me beijou com urgência, eu tinha necessidade dos lábios deles junto aos meus e ele parecia precisar do mesmo, paramos o beijo por falta de ar.
Justin: Como eu precisava desse beijo, senti tanta falta de você
Pietra: Também senti falta de você bobo.
Justin: Completamente bobo, por você
O Justin passou a mão por meus cabelos, acariciou meu rosto e colou nossos lábios mais uma vez, um beijo calmo, paramos o beijo com vários selinhos.
Justin: E agora, voltamos para o hotel?
Piera: Então, queria ficar um tempinho só com você, faz tempo que não ficamos assim, só nós dois.
Justin: Proposta irrecusável, só vou ligar para o Scooter e desmarcar algumas coisas.
O Justin ligou para o Scooter, eu liguei a tv e me joguei na cama, logo o Jus se deitou ao meu lado e começou a me encher de beijo.

[...]

Saímos do hotel já na hora do show, fomos direto para a arena onde aconteceria o show, quando entramos no camarim estavam todos lá a nossa espera, foi a maior festa.
Kenny: Não disse Smuffette que esse bobão te ama.
Todos: Smuffette?
Pietra: piada interna kkkkk ~fazendo um toque com o Kenny~
Justin: Piada interna, sei 
Pattie: Ciumes ~zoando o Justin~
Alfredo: Ainda bem que vocês voltaram, não aguentava mais as lamentações do Justin.
Moshe: E o mal humor então kkkk
Estamos ali todos conversando e zoando o Jus quando a Brenda apareceu, ela olhou prá mim e para o Justin com uma cara de mal 'comida' , sorri involuntariamente como quem dizia "Pensou que ia ficar com ele vadia?"
Brenda: Vejo que se acertaram, fico feliz ~sorrindo forçado~
Justin: Também estou muito feliz.
Pietra: Estamos bb, é muito bom está com o Meu namorado.
Brenda: É sempre bom está ao lado de quem agente ama, mesmo que não seja da forma que queremos ~olhando pro Jus~ 'VADIA, POSSO MATAR ELA?'
O clima ficou meio pesado no camarim, ela logo se tocou e saiu, todos começaram a sair para o Jus se arrumar, o show logo começaria.

[...]

Estava no quarto esperando o Justin terminar o banho a quase 3 horas ~exagero kkk~
Pietra: JUSTIN VOCÊ DESCEU PELO RALO??
Justin: JÁ ESTOU SAINDO AMOR.
Alguns minutos depois ele saiu do banho, só de cueca, enxugando o cabelo, fiquei hipnotizada.
Justin: Amor, limpa a baba kkkk
Pietra: Que baba? tá louco?
Justin: Eu sei que você quer meu corpo nu kkkkk
Entrei no banheiro rindo do Jus, como eu amo aquele retardado.Saí do banho e o Jus estava sentado na cama com um violão na mão.
Justin: Princesa, senta aqui, quero te mostrar uma coisa.
Pietra: ~sentando ao lado dele~ o que é? :s
Justin: lembra do dia em que agente brigou, por eu dei um 'bolo' em você e minha mãe?
Pietra: Porque você está lembrando disso agora? ~cabeça baixa~
Justin: Ei, olha prá mim? lembra que quando eu cheguei e você estava escrevendo?
Pietra: São apenas besteiras, você não levou a serio né?
Justin: Não são besteiras, são seus sentimentos, e eu levei a serio, tanto que fiz uma melodia que se encachou perfeitamente, assim como eu e você.
Pietra: Você fez uma música prá mim?
Justin: Bom a letra foi você quem criou, mesmo sem perceber, eu só mudei algumas coisas e fiz a melodia.
Pietra: Ai que lindo Justin, eu te amo ~selinho~
O Justin começou a cantar prá mim...

What makes you so beautiful
Is you don't know how beautiful you are
To me
You're not tryin' to be perfect
Nobody's perfect
But you are
To me
The time you take my breath away
Feel the words I won't say
I wish somehow
I could say them now
Oh, I could say them now
Yea

As lágrimas começaram a rolar em meu rosto, uma música prá mim? tudo tão perfeito, a melodia, a letra que eu conhecia tão bem, a voz do Justin ao som do violão só prá mim, momento perfeito.

Justin: Gostou?
Pietra: Tem dúvidas, ficou perfeita, você é perfeito.
Justin: É a nossa música, te amo minha pequena.

O Justin largou o violão e começamos a nos beijar, um beijo calmo que logo foi se intensificando, o Justin começou a beijar meu pescoço, enquanto sua mão passeava pelo meu corpo, seu toque me fazia arrepiar e quer-lo mais junto a mim, ele logo tirou minha camisola, me deixando só de calcinha, ele começou a sugar meus seios com urgência, eu gemia baixinho para ele,ele foi descendo seus beijos fazendo uma trilha por minha barriga, ele logo se livrou da minha calcinha e me olhou com um olhar malicioso, que me fez arfar, ele começou a estimular meu clotóris, me deixando louca, eu gemia pedindo para ele continuar e assim ele fazia, eu logo fiquei por cima dele, beijei cada extremidade do seu corpo o fazendo arfar, eu tirei a box dele e mordi os lábios ao ver o que me esperava, peguei uma camisinha e coloquei no jerry, sem hesitar me me encachei ali e comecei a rebolar, cada vez com mais intensidade, eu o Jus gemiamos muito alta, mais não estávamos importando com nada, só com o momento, antes mesmo de ficar cansada o Justin me virou rapidamente, voltando a me penetrar com forçar, eu arranhava as costas dele, tentando aliviar o prazer, mais era impossível.

Pietra: Jus...awn....mais...não para ~mal conseguia falar entre os gemidos.
Justin: ~arfando~ seu desejo é uma ordem.

O justin deu mais umas entocadas e chegamos ápice juntos, estávamos ofegantes, tentando acalmar a respiração.
Justin: Que saudade que eu estava do seu corpo.
Pietra: Digo o mesmo ~ofegante~
Nos nos beijamos mais uma vez e deitamos de conchinha, logo pegamos no sono.

Continua...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA véi vocês são tão perfeitas, 24 comentários? é isso mesmo produção, fiquei muito feliz mesmo gente, até chorei. *-----*
Espero que tenham curtido o capitulo, me esforcei muito.
Desculpa pela demora, é que eu estou meio sem tempo, espero que me entendam
Qualquer dúvida,sugestão,critica, pode falar comigo no @RockInBelieber
Mereço comentários???

Beijos suas lindas

15 comentários:

  1. Perfeito mana eu amei continua @MyJustinBiebs_ Não posso esperar o que esta por vim muito lindo...

    ResponderExcluir
  2. Por favor continua ta lindo @MesninadoBiebe5

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaa :3

    ResponderExcluir
  4. ta lindo @MisleneFreire

    ResponderExcluir
  5. Continuuuua *--* @Mazinhagata46

    ResponderExcluir
  6. Continua @_LaaCipriano

    ResponderExcluir
  7. Continua @DuarteZuca ta lindo

    ResponderExcluir
  8. ta perfeito ....

    ResponderExcluir
  9. continuaaa ta mttt boooom :) @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  10. amei!!esta perfeito,minha pequena escritora.te amo @witchcyrus

    ResponderExcluir
  11. essa parte hooot no final meeeeu deeeus
    continuaaaaa gataaa

    ResponderExcluir
  12. MDS,CADE O AR?
    Simplesmente incrivel!
    te amo marida

    ResponderExcluir
  13. continua ta perfeitaa!!
    @lais1508

    OBS to pelo cel então acho q vai aparecer anonimo...mas acho q vc sabe bem quem é né minha linda S2

    ResponderExcluir
  14. poha garota da pra ser mais perfeito?????
    nossa muito foda essa parte hot , e tipo ta muito fofo a cada capitulo que passa . Deus faça essa menina nunca para o que esta fazendo pq esta muito bom.
    continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. CARA SUA IB É MUITO PEEEEEEEEEEEEEEEERFEITA *-* Continua Logo , se não eu morro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' @iKidrauhLerdo_ // Kalinne Alvees

    ResponderExcluir