domingo, 9 de dezembro de 2012

Vivendo um sonho (capítulo 30)

Pietra on

Cheguei no quarto do Justin e vi uma sena que eu realmente não esperava presenciar, o Justin e a Brenda jogando vídeo game na maior intimidade.O Justin olhou prá mim e sorriu.
Pietra: Acho que estou atrapalhando, acho melhor voltar depois
Justin: Para com isso Pietra, só estamos jogando.
Brenda: Acho que deu minha hora.
Ela se levantou e fez um daqueles toques estranhos com o Justin ~vadia~ u.u
Justin: Vou querer revanche 
Brenda: Vai perder de novo kkkkk
Ela passou por mim e deu um sorrisinho sínico que eu nem me dei ao trabalho de retribuir, minha vontade era de matar aquela vadia.
Justin: Precisava ser grossa?
Pietra: Eu grossa? ~sorrindo irônica~ Queria o que? que eu me juntasse a você e sua amiguinha?
Justin: não seria uma má ideia ~falou baixo mais eu escutei~
Pietra: vou fingir que não ouvi isso, acho melhor eu ir embora, aí você pode fazer o que quiser com sua amiguinha.
Justin: Claro né, aí você pode ir ao shopping com seu querido amigo Harry. ~falou irritado~
Pietra: Eu não fui ao shopping com ele
Justin: Vai me dizer que aquelas fotos são montagens? ~pergunta com ironia~
Pietra: Deixa eu te explicar o que aconteceu, depois você tira suas conclusões.
Justin: Estou esperando ~sentando-se na cama~
Falei tudo o que aconteceu e o Justin e ele me olhava com curiosidade, fiquei esperando ele dizer algo, mais ele olhava pela janela com um olhar indecifrável.
Pietra: Não vai dizer nada?
Justin: Isso não muda o fato de você ter ficado com ele.
Pietra: Ele é meu amigo Justin
Justin: A Brenda também é minha amiga e mesmo assim você fica bravinha quando me ver com ela.
Pietra: É diferente
Justin: O QUE É DIFERENTE? EU NÃO CONSIGO VER DIFERENÇA ~gritando~
Não acredito que o Justin gritou comigo, as lágrimas começaram a rolar no meu rosto invonluntariamente 
Pietra: Ela que muito mais que simples amizade, você não percebe?
Justin: Você está vendo coisa onde não tem
Pietra: Não vou discutir com você, nós dois estamos de cabeça quente, eu vou para outro hotel, você tem até amanhã 10:00 para falar comigo, passando disse não se dê ao trabalho de me procurar.
Justin: O que? como assim?
Pietra: É isso mesmo que você ouviu, cansei dessas briguinhas bobas, só estão me deixando mal
Justin: E como você acha que eu fico?
Pietra: Já vou indo, até amanhã, depois o Kenny te fala em que hotel eu estou

Saí do quarto chorando, pedi ao Kenny para me levar a um hotel e assim ele fez, o hotel era bem bonito, mais eu não estava me importando com isso, minha vontade era de está com o Justin.O kenny me acompanhou até o quarto, ele estava fazendo de tudo para me animar.
Kenny: Está entregue senhorita smuffet kkk
Pietra: Kenny bobão ~sorrindo~ 
Kenny: Funcionou, você sorriu 
Pietra: Obrigado Kenny, você é muito especial
Kenny: Sabe, eu também não vou com a cara daquela Brenda, ninguém da team Bieber aliás, só o Justin não enxerga que ela é uma manipuladora fingida.
Pietra: Pois é, parece que ele prefere ela
Kenny: Ele só está confuso,mais ele te ama, tudo vai ficar bem pequena, acredita.
Pietra: Espero que fique.
Kenny: Bom vou deixar você descansar
Pietra: Obrigado de novo Kenny.

O Kenny se foi e com ele o meu animo, tomei um merecido banho e caí na cama, pensei em tudo que tinha acontecido, pensei em como eu e o Justin nos conhecemos, de quando começamos a namorar, da nossa primeira vez, de tudo, será que havia chegado ao fim? dormi em meio aos meus pensamentos.
Acordei já era noite, pedi algo para comer, liguei a tv e fiquei assistindo um programa qualquer enquanto tuitava, as Beliebers estavam me detonando no twitter como era de se esperar.
Meus pensamentos estavam a mil, só conseguia pensar no Justin,será que ele vem falar comigo? será que ele sente algo pela Brenda? eram muitas perguntas e eu precisava de respostas.


[...]

Acordei cedo, na verdade mal conseguir dormir a noite passada, estava ansiosa demais, fiquei rolando na cama até umas 09:00 da manhã e o Justin nem deu sinal de vida, já estava perdendo minhas esperanças, levantei da cama, peguei uma roupa qualquer e entrei no banheiro,tomei um banho rápido, fiz minhas higienes, saí do banheiro e levei o maior susto, que foi amenizado com a alegria de ver o Justin ali, ele estava com um sorriso lindo no rosto o que me fez sorrir junto com ele.

Justin: Achou que se livraria tão fácil assim de mim?


Continua...

Oii meus bbs, ficou pequeno, sorry...
OMB 15 comentários? é isso mesmo produção? AAAAAA muito feliz, vocês são umas fofas
Quem quiser que eu avise no twitter é só deixar o user nos comentários.
MEREÇO COMENTÁRIOS? 



24 comentários:

  1. Cada diaaa q passa os posts ficaaam mais divooos aindaaaaa :O continuaaaaaaa @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  2. continua!!
    e amore indica a minha #IB
    http://lagodoy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Breh vadiaaaaaaaaaa!!ficou muito perfeito @witchcyrus

    ResponderExcluir
  4. Claro que merece comentarios , putz ta muito perfeito kkk
    essa Brenda Piranha , ela não vai estragar o namoro da Pietra com o Jus ... e nem o Herry ( ~vomitos eternos ~ respeito quem gosta dele )enfim , adorei o capitulo ta perfeito , como sempre

    putz belieber continuaa logo o mais rápido possivel .
    bjs divã
    (por sua causa tive um ideia fodastica)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaa ta perfeitoooo continua logooo
    desculpa nao ta comentando sempre é que eu to agitada aqui esses dias hahah
    mas continua logo sua divaaaaa

    @SmilerdoBiebs

    ResponderExcluir
  6. Merece muuuuuuitos comentários porque tá perfeito! (: ansiosa para os outros capítulos!! :D
    @pridekidr4uhl

    ResponderExcluir
  7. Oiii eu to amando sua IB @_LaaCipriano ( fui indicada pela pietra e não precisa me avisar no tt pq a Pi me avisa no face) Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Euuuuuu to amando olha mana necessito da continuação hoje, vou divulgar muito, ta perfeito continua! TE AMO

    ResponderExcluir
  9. mtu divo, ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente AMEI,tá pra existir fãs melhores do que as Beliebers....
    @ThainaTheReal

    ResponderExcluir
  11. Continua *---------------* @DuarteZuca

    ResponderExcluir
  12. Ta simplesmennte Perfeita, você é muito diva menina @MesninadoBiebe5

    ResponderExcluir
  13. continuaa tah perfeito @LeniSwag_Roxo :)

    ResponderExcluir
  14. Ta muitoo perfeito!! Ameii ~Paty

    ResponderExcluir
  15. MUITO PERFEITO ((;

    ResponderExcluir
  16. Luana Duarte10/12/2012, 11:41

    gosteeiii !!! vc faz mt bem IB , continue assim !

    ResponderExcluir
  17. MEEEU DEUS eu simplesmente A-M-E-I, tá muito lindo, quero mais mais mais, continua @BieberRouth

    ResponderExcluir
  18. super perfeito meu twiter é @bieberforeverVA

    ResponderExcluir
  19. Continuuaaaaa ta mt peerfeito *-* @RaafaelaAlvees @GarotasDereck

    ResponderExcluir