segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vivendo um sonho (capitulo 10)

  Nós nos sentamos ,conversamos,brincamos  nos deliciamos com aqueles doces do piquinique,e triocamos muitos carinhos,bom a noite não poderia ficar mais perfeita.
Justin: Você é linda sabia?
Pietra:e você está mentindo.
Justin: A garota mais linda que conheço
Pietra: Mente tanto que nem sente ~sorrindo~

Ele me abraçou me dando um selinho demorado que logo foi se transformando em um beijo doce e calmo,o Juss parou o beijo com selinhos.
Justin: Quero te fazer uma pergunta
Pietra: Pode fazer Juss
Justin: V-você Q-quer na-namorar comigo ~falou gagueijando por causa do nervosismo~
Pietra: Sim, sim, sim
Justin: Eu quero te ter prá sempre comigo,quero que todos os nossos dias sejam perfeitos,você será para sempre minha princesa.
Pietra: ~com os olhos cheios de lágrimas~ Prá sempre sua, e você será para sempre meu.
Nos beijamos um beijo longo e apaixonado,agente sorria entre o beijo,paramos o beijo com selinhos.
Justin: Tenho um presente para você.
Pietra: Não precisa Juss
Justin: ~pegando uma caixinha roxa no bolso~ pega
Pietra: ~pegando a caixinha~ Quando abrir a caixa tinha duas alianças lindas,olhei prá ele e disse: Voc~e não existe
Justin: ~sorrindo~ Isso é para nenhum otario mexer com Minha namorada.
Pietra: Bobo
Justin: Linda
Trocamos as alianças e demos um beijo calmo
Pietra: Te amo 
Justin: te amo,muito mais minha pequena
Pietra: Bobo
Justin: Seu bobo, o bobo que você ama
Pietra: O meu bobo, o Meu namorad
Nos beijamos, foi um beijo longo e extremamente apaixonado,estavamos irradiando amor, literalmentente,paramos o beijo pela maldita falta de ar.
Justin: Vem quero te dar um presente
Pietra: O.O mais não eram as alianças?
Justin: Não exatamente,as alianças é só para saberem que vc tem namorado..kk
Pietra: Bobão,mais vamos onde?
Justin: É aqui no parque mesmo,é um lugar lindo
Pietra: ~pegando a mão do Jus e se levantando~ Vamos
 Realmente não adamos muito,o lugar era perfeito,era um jardin lindo, com flores de varios tipos.
Justin: Lindo aqui né?
Pietra: *-* perfeito.
Justin: ~tirando uma rosa e te dando~Bom como você agora é oficialmente minha namorada,quero te dá algo que simbolise o nosso amor. ~tirando do bolso outra caixinha da mesma cor~ espero que goste
Pietra: Peguei a caixinha e quando abrir,tinha uma pulseira linda, com três pingentes super delicados. Um coração,um boné e uma coroa. É linda Juss.
Justin: Bom a Coroa representa você minha princesa,o boné representa a mim e o coração,representa o nosso amor.
Eu não consegui dizer nada,simplesmente o beijei,ele é o garoto mais perfeito do mundo.
Ficamos ali no parque por mais um tempo,depois voltamos ao condominio,porque amanhã eu tenho aula logo cedo,no caminho de casa fomos cantando feito dois retardados,ele me levou até a porta de casa,nos despedimos e eu entrei com um sorriso enorme no rosto.

Continua...

Bom amores está aí o capitulo..\o/
Espero que tenham gostado.
Vi que tem leitoras novas,sejam bem vidas meninas.
Fui boazinha e não deixei suspense né..haha

Se tiver 5 comentarios faço um capitulo Big na quarta.
Qualquer coisa estou no twitter: @RockInBelieber
Muito Glitter e Brigadeiro prá vcs..









3 comentários:

  1. ~leitora nova~
    Ta perfeito sao muito fofos juntos eles haha *---*
    Os presentes ooownt!

    Continuaaaa amor!!

    By: @smilerdobiebs

    ResponderExcluir
  2. Continua! que inspiração que vc tem *--* :)

    ResponderExcluir