sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vivendo um Sonho (capitulo 18)

Justin: Te amo pequena
Pietra: Te amo príncipe

Nos beijamos e ficamos tentando assistir Bob Esponja,agente se beijava mais que assistia,parecíamos duas crianças cantando loucamente a musica de abertura.kkk
Pietra: Juss vou pegar alguma coisa para comer,quer também? ~disse levantando~
Justin: Dá próxima vez fica logo pelada 
Pietra: Qual é Juss eu estou confortável e além do mais só você me viu assim
Justin: Claro né,já imaginou outra pessoa te vendo com essa calcinha jeans ?
Pietra: calcinha jeans? kkkkkkkkkkk você e sua criatividade ~falei indo para a cozinha~
Estava pegando algumas coisas para fazer um lanche prá mim e para o Jus,quanto sinto seus braços envolverem  minha cintura,me virei sorrindo para ele,que me olhava de uma forma diferente, com desejo e mordi o lábio inferior.
Justin: Sabia que você está muito sexy assim?
Pietra: Estou é? ~sorrindo~
Justin: Demais,disse e me puxou para um beijo,um beijo diferente de todos com desejo, ele foi deslizando sua mão pela lateral do meu corpo o que me fez arrepiar,parou em meu bumbum e deu um leve aperto logo me deu impulso para subir em seu colo e assim fiz,Jus foi andando e me sentou na bancada da cozinha  dando leves beijos no meus pescoço me fazendo arrepiar mais uma vez o que o fez soltar um risinho abafado,G-zuis que menino é esse,eu tenho que parar,não estou preparada ainda.
Juntei todas as minhas forças com muita M.U.I.T.A dificuldade e toquei o peitoral do Jus que logo parou de beijar meu pescoço e me olhou.
Eu fiquei meio que com vergonha dele,não sei direito o porque.
Pietra: Desculpa Juss, é que...eu não estou preparada ~abaixando a cabeça~
Justin: ~levantando minha cabeça,fazendo com que eu olhasse nos olhos dele~ hey princesa,não fica assim envergonhada, eu vou te esperar o tempo que for preciso,eu te amo.
Pietra: Eu também te amo ~sorri timidamente~ 
Ele me beijou mais de uma forma apaixonada e me desceu da bancada entre o beijo,paramos o beijo com selinhos.
Justin: E o lanche sai ou não
Pietra: vou fazer,já era para está pronto,mais um tarado me agarrou ~rindo~
Justin: E você ficou doidinha né ~beijando minha bochecha~
Terminei o nosso lanche e estávamos comendo o meu lanche improvisado e falando bobagens.
Pietra: Amor você já reparou que a Cait é afim do Chaz?
Justin: O.O Não,nada a ver ela vive implicando com ele
Pietra: Quem ama implica
Justin: não dá para acreditar
Pietra: Porque não?
Justin: O Chaz vive falando da Cait, de como ela é linda e blá blá blá,então quer dizer que eles não estão juntos por falta de um empurrãozinho?!
Pietra: E vamos dá esse empurrãozinho né?
Justin: Vamos sim :) precisamos de um plano.
Pietra: Sou péssima nisso.
Justin: Já sei,vamos viajar? tipo a galera e lá damos um jeito deles ficarem sozinhos
Pietra: Viajar? tá doido Justin,você tem ensaio e eu tenho aula
Justin: Eu tenho esses 8 dias de folga,antes da tour começar,e além disso precisamos desse tempo,agora vai ficar mais difícil para nos vermos.
Pietra: Fato,vou ver com meus pais,espero que dê certo.

[...]

parece um sonho,mais s estou dentro de um carro com meu namorado e os meus amigos indo em direção ao aeroporto,passaremos três dias no Avaí...Meus pais ficaram com o pé um pouco atrás mais a minha tia me deu uma forcinha,estava muito feliz e se tudo dê certo,teremos um novo casal no grupo.
Chegamos ao aeroporto fizemos check in e logo embarcamos,sentei ao lado do Jus encostei a cabeça em seu ombro e logo adormeci.

Continua...

Oi Cupcakes,está aí o capítulo 18,espero que tenham gostado.
Tartaruguinha triste,acho que não estão gostando da #IB né, vocês 
não comentam.
Comentem o que acham please,pode ser em anonimo eu preciso saber 
se estão lendo mesmo para continuar
Votem na enquete e se quiserem que eu avise no twitter deixem o User
Continuo com 5 comentários 

Beijinhos

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA ta cada vez mais perfeitoooo!! Amandoo continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. *---------------------* Perfeição define,sem mais!

    ResponderExcluir
  3. OMG o clima esquentou em..haha
    Continua..tipo rápido,to ansiosa

    Sua imagine é perfeita

    @MesninaVerdade

    ResponderExcluir
  4. aaaa adorei o começoo ... hahhahhaha
    Tem que continuaar õ/
    e quero sabe logo dessa viajem ;)

    ResponderExcluir
  5. Está critica,não é prá te deixar triste ok.
    A sua imagine tem tudo para ser perfeita
    mais falta emoção.
    Eu leio todos os capitulos e gosto,mais fica
    muito monotomo,fica muito parecido com as outras
    imagines...Espero que entenda bjoo

    ResponderExcluir
  6. Onwwwwwwwwww serio, muito demais velho, aaaaaaa

    ResponderExcluir