quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Vivendo um sonho (capitulo 11)

Nos despedimos e eu entrei com um sorriso enorme no rosto.
Meus pais estavam na sala assistindo Tv,quer dizer minha mãe assistia e meu pai dormia,dei um beijinho neles e subi para meu quarto,fiz minhas hingienes e me deitei na cama,fiquei ali pensando no meu final de semana que foi perfeito e em como eu estou feliz por está namorando o Juss, dormir em meio aos meus pensamentos.
[...]
No dia seguinte acordei com meu despertador,nem acredito que já é segunda,não queria ir a escola,mais é o jeito,sem falar que tenho que contar as ultimas novidades a Emily,levantei fiz minhas hingienes e desci tomar meu café.

[...]
No colégio,eu avistei a Emily e fui correndo falar com ela
Pietra: Oi vaquinha 
Emily: Oiie sua gorda,porque não deu noticias
Pietra: Meu FDS foi bem agitado,vamos andando que eu te conto.
Emily: AAAAAAAAAA me conta,vc conseguiu ver o Jubs? eu queria ter ido na sua casa prá gente tentar invadiar a casa dele kkkk e tal,mais munha mãe não deixou. :/
Pietra: É sobre o Juss mesmo que eu quero falar,mais promete não fazer escandulo?
Emily: OMG conta logo eu estou hiper curiosa
Pietra: Eu conheci o Juss
Emily: OMG OMG OMG vc conheceu o Jus ~gritando~
Pietra: Para de gritar por favor
Emily: Ok,mais pq não quer que as pessoas saibam?
Pietra: Por que sim ,mais vc vai me deixar terminar,ou não
Emily: Claro que vou,conta logo gorda
 Contei tudo o que aconteceu no final de semana e sinceramente não esperava aquela reação da Emily.
Emily: Como assim vc está namorando o Justin,você sabe que eu amo ele,você sabe que ele é só das Beliebers,você é uma Poser aproveitadora que só quer fazer o Jubs e as Beliebers verdadeiras sofrer,eu te odeio Pietra. ~Chorando~
Pietra: ~Chorando~Eu não sabia o que fazer,aquelas palavras doeram mais que facadas no meu coração.
Como ela pode duvidar do meu amor pelo Juss,como ela pode me chamar de poser,corri para o banheiro para lavar o rosto,porque infelismente tinha aula ainda,as aulas não passavam,felizmente o sinal tocou e fui para casa,fui direto pro meu quarto e tranquei a porta,Chorei muito e ainda não tinha acreditado no que me aconteceu,minha melhor amiga ficou com raiva de mim e duvidou do meu amor pelo meu idolo e por minhas "irmãs" disse que sou aproveitadora,dormi em meio as lagrimas.
[...]
Acordei com uma sms do Juss

"preciso falar com você,é urgente,vem aqui em casa por favor."

Eu fiquei assustada,afinal não sabia oq ele queria,tomei um banho,vesti uma roupa simples e fui prá casa do Juss.
Bati duas vezes e ele logo veio atender a porta
Pietra: Oi amor,o que aconteceu
Justin: Oi ~frio~


Continua: Não me matem, please..O que será que aconteceu para o Juss está frio com a Pietra? haha

Bom eu prometi um capitulo grande,mais como não teve a quantidade de  comentarios que pedi,resolvi castigar vocês..kk Brink's é porque estou sem tempo mesmo, amanhã eu tenho prova de química e tenho que recuperar minha nota. Desculpa
E aí mereço comentários??
Qualquer coisa me mandem no twitter: @RockInBelieber

Bjinhoss cupcake






Nenhum comentário:

Postar um comentário