sábado, 24 de novembro de 2012

Vivendo um sonho (capítulo 27)

Justin On

O show foi simplesmente emocionante, minhas Beliebers são perfeitas, as luzes se apagaram e o show acabou, como é bom ouvi-las gritar meu nome, elas me fazem ser a pessoa mais feliz do mundo, sai do palco e a emoção tomava conta de mim, vi todos da equipe me esperando na maior festa.

Pietra On

O show acabou e o backstage estava a maior festa, o Justin vinha em nossa direção com o sorriso mais lindo já visto na face da terra,todo mundo foi abraçar ele e eu fiquei só olhando, as lágrimas escorriam no meu rosto, eu estava com tanto orgulho do Justin, é tão bom vê-lo feliz assim nem dá para acreditar que esse garoto perfeito é meu namorado, ele abraçou a todos e por fim veio andando em minha direção, sequei as lágrimas e sorri quando ele me pegou pela cintura , me dando um abraço apertado e cheio de amor.
Pietra: Parabéns meu amor, o show foi perfeito.
Justin: Foi emocionante, minhas Beliebers são muito especias
Pietra: Somos mesmo, as melhores do mundo.
Ele me beijou, me entreguei ao seu beijo sem me importar com as pessoas que estavam ali com agente, ouvimos pessoas tossindo para nos lembrar que não estávamos sozinhos kk.
Justin: Tudo ficou mais perfeito com você aqui, eu não consigo mais viver sem você, eu não suportaria viver em um mundo onde eu não possa te tocar.
Pietra: Você não vai viver sem mim, viver sem você não minha vida, não faria nenhum sentido.
Justin: Te amo.
Pietra: Te amo de uma forma inexplicável.
Nos beijamos novamente, o Justin acariciava meu rosto enquanto me beijava, sorriamos entre o beijo, esse foi sem dúvida um dos beijos mais românticos de todos.

[...]

Estávamos num restaurante comemorando a épica estreia da Believe tour, o jantar foi tão muito legal, ninguém daquela equipe é normal, eu não parava de rir um segundo. acabamos o jantar  e fomos para o hotel, cada um foi para seus quartos eu e o Jus subimos por ultimo, estávamos no elevador.

HOT (quem não gosta não leia) 

Justin: Amor me abraça forte viu.
Pietra: Claro,vou te proteger bb ~rindo~
Justin: Não ri tá, não é engraçado
Eu abracei ele e ele logo começou com a mão boba dele, e eu tava gostando, começamos a nos beijar e o beijo ficava cada vez mais hot, sua mão percorria cada extremidade do meu corpo me deixando arrepiada.
Pietra: Calma Justin, deixa chegarmos no quarto primeiro, vamos ter nossa comemoração.
Ele me olhou com um olhar muito safada o que me deixou louca né, o elevador chegou e o Justin saiu me puxando para o quarto, confesso que o desespero dele estava engraçado, ele abriu a porta do quarto já me agarrando, ele fechou a porta com o pé e foi me conduzindo até a cama, ele me jogou na cama e me olhou com um olhar de desejo eu mordi o lábio em resposta.
Justin: Hoje você é toda minha.
Pietra: Sempre sua ~olhar sexy~
O Justin me beijou com desejo, ele estava me deixando louca e olha que mal tínhamos começado,sentamos na cama e ele tirou minha blusa, encarando meus seios, ele os beijava ainda com o sutiã, eu tirei a sua blusa e joguei para longe,beijei seu pescoço e ali ficaria uma marca kk em pouco tempos estávamos apenas de roupas intimas, o Justin beijava a minha barriga me deixando mais exitada, ele se livrou do meu sutiã e começou a sugar meu seio enquanto apertava o outro, eu arranhava sua costas e gemia baixinho em seu ouvido, ele foi descendo sua mão até a minha 'amiguinha' e começou a me estimular ainda por cima da calcinha, OMG como ele conseguia me deixar daquele estado só nas pré-eliminares, ele tirou minha calcinha. Eu me virei ficando por cima.
Pietra: Minha vez ~sorri maliciosa~
Me levantei da cama fui até sua calça pegando uma camisinha, voltei para cama beijando-o fiz uma trilha de beijos por todo seu corpo até chegar na borda da sua box preta, olhei prá ele que me olhava com um olhar de desejo, tirei a sua box e coloquei a camisinha, sentei no Jerry, comecei com os movimentos bem devagar, queria torturar o Jus, mais na verdade estava torturando a mim mesma, comecei a cavalgar no Jerry e o Justin segurava minha cintura dando mais intensidade aos movimentos, eu já estava ficando cansada então o Jus me virou sem tirar o Jerry de mim e continuou com movimentos rápidos, eu arranhava suas costas de tanto prazer, ele me beijava para abafar no gemidos, estávamos num ritmo perfeito, em total sincronia, era como peças, um encaixe perfeito, ficamos assim por um tempo, chegamos ao orgasmo juntos.
Justin: Você perfeita ~sorrindo~
Pietra: Você é perfeito 
Nos beijamos, deitamos abraçadinhos e logo dormimos.

[...]


Acordei e o Jus ainda dormia, fiquei ali o admirando, ele fica tão fofo dormindo, levantei, tomei um banho, fiz minhas higienes e vesti está roupa, saí do banheiro e vi o Jus sentado na cama assistindo bob esponja.

Pietra: Bom dia meu anjo
Justin:Bom dia princesa
Pietra: Que tal você se arrumar, para tomarmos café da manhã, estou morrendo de fome.
Justin: E vc vai sair do quarto assim?
Pietra: O que tem?
Justin: Você está de calcinha 
Pietra: O.O What? kkkkkkkkkk o shorts né é curto Jus, para de drama.
Justin: Se fosse eu, você estaria com ciumes 
Pietra: Quer um shortinho emprestado amor kkkkkkkk vai ficar lindo..kkkk
Justin: Muito engraçado. :/
Ele foi para o banheiro resmungando e eu fiquei rindo dele,depois de alguns longos minutos ele saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, muito sexy, mordi o lábio inferior e ele riu.Enquanto vestia a roupa ele tava calado, fazendo manha kkkk
Pietra: O que vamos fazer hoje amor?
Justin: Eu tenho ensaio daqui a pouco, mais tenho a tarde livre.
Pietra: Bom que eu aproveito e conheço a cidade.
Justin: É uma boa, minha mãe poderia te acompanhar
Pietra: Ótima ideia.

Tomamos nosso café da manhã e falamos com a Pattie, ela amou a ideia, combinamos de almoçar Juntos. Eu e a Pattie fomos em vários lugares, nos divertimos bastante, ele é tão fofa e legal, conversamos sobre tudo, ela me disse umas coisas engraçadas do Justin.Na hora do almoço o Justin não apareceu, tentei ligar várias vezes e só dava caixa postal, eu e a Pattie almoçamos e resolvemos voltar para o hotel,para ver se tinha acontecido algo. Chegamos no hotel e por sorte vimos o Scooter.
Pattie: Scooter, você sabe do Justin, aconteceu alguma coisa no ensaio?
Scooter: Uma das dançarinas se machucou, insisti para leva-la ao hospital, mais ele mesmo quis ir, sabe como ele é né.

[...]

Estava no quarto com muita raiva, como assim ele preferiu levar a dançarina dele ao hospital do que ficar comigo, agora com a tour vau ficar difícil agente se ver, e quando temos tempo para nos dois ele faz isso. Peguei um papel e uma caneta e comecei a rabiscar, quando estou com raiva/triste gosto de escrever, lágrimas começaram a cair enquanto eu escrevia, ouvi a porta se abrir e nem me dei ao trabalho de olhar, tinha certeza que era o Justin.

Justin on

Cheguei no quarto a Pietra estava sentada na cama de costas, ela nem se deu ao trabalho de olhar para ver se era eu, ela devia está chateada comigo.
Justin: Oi, desculpa não ter ido almoçar com vocês, e a Brenda se machucou e eu a levei ao hospital.
Pietra:Agora eu entendi, porque você nos deu um bolo, tinha que ser essa tal Brenda né.
Justin: A menina se machucou, queria que eu fizesse o que? ela é uma das minhas dançarinas principais.
Pietra: Tinha tanta gente para leva-la ao hospital, porque logo você, agente vai ficar tantos dias sem se ver, e quando temos um tempo para nós você prefere sua amiguinha.
Justin: Você está vendo coisa onde ão tem, não sei porque ão gosta da Brêh, ela é tão legal.
Pietra: BRÊH?? hahaha a vadia já tem até apelidinho fofo.
Justin: Não vou admitir que fale assim dela, ela não merece, ela só é a minha amiga.
A Pietra se virou prá mim, quando vi que ela estava chorando me deu uma raiva de mim.
Pietra: ~batendo palmas~ Parabéns Justin, prefere sua amiguinha do que a mim, fica tranquilo, que amanha mesmo vou embora e vocês vão ter tempo para vocês, divirtam-se.
Ela entrou no banheiro e eu fiquei ali sem saber o que fazer, não acredito que magoei a minha princesa, ela não me deixaria explicar, melhor deixa-la esfriar a cabeça. Peguei o papel que ela estava escrevendo ~curioso~ kkk quando li o que tinha ali, fiquei maravilhado, ela escrevia tão bem, tá aí uma coisa que eu ainda não sabia dela, enquanto lia as palavras ali, pensei em uma bela melodia, daria uma música perfeita, seria nossa música.


CONTINUA....

Oie meus amores, não me matem ok, desculpa a demora, eu tava meio enrolada, era prá mim ter postado na quinta, mais eu fiz um capitulo e quando estava quase terminado a net caiu e não ficou salvo :( ~choremos~ tive que fazer outro..
Estou muito muito feliz com os comentários, nem acreditei quando vi, vocês são as melhores amo vocês.
Fiz um capitulo grande e com hot para agradecer a vocês, porém não sei fazer hot e acho que não ficou muito legal kkkk, mais tá aí né.
Mereço comentários??

Ps: A personagem Brenda é inspirada na pessoa mais chata desse mundo, mais que eu não consigo viver sem a @witchcyrus te amo sua vaquinha (:

Beijo (:




11 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeei a part hot kk' continua

    ResponderExcluir
  2. AIIAIIIIIIIIIIII CONTINUA EU NECESSITO QUE ISSO CONTINUA AMNA POR FAVOR CONTINAU A @MYJUSTINBIEBS_ AQUI ♥

    ResponderExcluir
  3. Ameiii!Perfeita continua logo @witchcyrus

    ResponderExcluir
  4. ameii, perfect *------------*
    , continua aí ;3

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR CONTINUA, EU TO AMANDO NÃO CONSIGO PARAR DE LER ;)

    ResponderExcluir
  6. Nossa sua #IB é perfeita eu não perco i capitulo to amando e continua logo

    ResponderExcluir
  7. continua awwwww

    ResponderExcluir
  8. Meeeeeu Deuuuus :O Que qui é isso mesnina? Véi que parte hot é essa? :O Véi :O muitooooooo ótimaaaaa :D Ameeeei ;) Que bom que você continuou a postar anjo :) Continuuuuuua @Love_BiebsSwag

    ResponderExcluir
  9. acho que vc não me entende né!!
    EU PRECISO LER SUA IB, PQ VC NÃO ME MANDA O LINK???? cara mesmo que vc não me mande o link eu vou te achar hihi ate no inferno , mas eu sei que pra la vc não vai , só eu mesmo , então ate no ceu eu vou te achar e vou te pedir o link da sua IB e mesmo que vc não queira que eu leia eu vou achar msm assim u.ú
    eu fico muito feliz de saber quevc escreve tão bem assim e que não é só eu que tenho essa opinião.

    eu te adoro muito , muito mesmo e não estou de bajulando só pq vc le meu blog , mas de coração seu blog é um dos melhos que eu ja li e é um dos unicos que eu leio ate o final :D
    CONTINUAA diva , pelo nosso Bieber *gostoso*

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOMG , Ela manda ver no Hot kkkkk' ^^
    Cara to Amando esse #IB , Apenas ansiosa para ler o resto . POSTA LOGO BEBÊ @iKidrauhLerdo_ Ou Kalinne Alvees no Face *-* CONTINUAAAAAA !!

    ResponderExcluir