quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vivendo um sonho (capitulo 28)

Pietra on

Acordei com o meu despertador, já era 6:00 tinha que me arrumar para o colégio, começaria em um colégio novo hoje, estou animada e ansiosa, espero que as pessoas desse colégio não me tratem diferente só por eu se a namorada do Jus.estou a mais de 24 horas sem falar com ele direito, estamos meio que brigados ainda.

Tomei um banho, fiz minhas higienes, vesti essa roupa fiz um make simples e deixei o cabelo solto.
Desci tomei café da manhã com meus pais, contei a eles sobre os show, subi no meu quarto peguei minha mochila,minha mãe iria me acompanhar até o colégio.Chegamos no colégio e as pessoas me encaravam, fiquei tão constrangida, acho que nunca vou me acostumar com isso, enquanto andávamos ouvíamos as pessoas falando "OMG a namorada do Justin Bieber" "Ela é muito gatinha, pena que namora aquele otário" "Tenho que ser amiga dela" , ignorei todos os comentários, inclusive o do babaca que chamou o Jus de otário.Fomos a diretoria e a diretora parecia ser uma pessoas legal, ela era uma mulher bonita e jovem, ela me disse a turma que iria ficar e me conduziu até a sala de aula, o professor já estava na sala, quando entramos na sala, todos me olharam, devia está vermelha de tanta vergonha.
Diretora: Bom alunos, essa é a nova colega de vocês, a Pietra, sejam educados e receptivos.
Professor: Pode se sentar ali Pietra, ~ apontando para uma mesa vazia~, seja bem vinda.
Me sentei e a aula prosseguiu. As aulas estavam tão tediosas, passaram numa lentidão enfim tocou para o intervalo, quando estou andado, ouça duas garotas gritando.
xxx: Pietra, espere por nos.
virei-me para vê-las que sorrio para mim, retribuí o sorriso e as esperei.
xx: Oi, agente não é nenhum tipo de louca tá.
xxx: É, não somos.
Pietra:  Eu não pensei isso, kkkk posso saber o nome de vocês?
xxx: é mesmo, desculpa a lerdeza, eu sou a Ingrid (:
xx: e eu sou a Kimberly mais pode me chamar de Kim (:
Pietra: Nomes lindos o de vocês meninas.
Ingrid: Obrigado, mais vamos sair daqui né, nem rola ficar o intervalo todo no meio do corredor.
Kimberly: Verdade, vamos a lanchonete, lá podemos conversar mais a vontade.
Andamos até a cantina e no caminho pude perceber que essas duas são loucas e engraçadas e eu amo pessoas assim.
Chegamos há cantina e todos nos olharam, abaixei a cabeça de tanta vergonha. As meninas nem comentaram, fizeram de conta que isso era a coisa mais normal do mundo. Compramos nosso lanche e nos sentamos em uma mesa meio afastada, enquanto comíamos conversamos sobre tudo, gostei delas, por não falarem do Justin, pareciam apenas querer ser minhas amiga, o que era bom, afinal eu ficaria meio sozinha, agora que o Jus estava e tour.                       Ingrid: Então, por que mudou de colégio?                                      Pietra: Porque todo mundo virou meus amiguinhos de uma hora prá outra, só porque eu sou namorada do Justin e eu odeio falsidade, o clima lá estava ficando insustentável.                                                 Kimberly: Isso deve ser muito chato, mais eu e a Ingrid vamos está aqui para o que precisar.
Pietra: Own, obrigada mesmo, vocês salvaram minha vida hoje.
Ingrid: Que isso, só fizemos isso porque você parece uma garota legal
Kimberly: e por não se achar, só porque aparece em revistas de fofoca o tempo todo.
O sinal tocou e fomos para sala, como não havia percebido elas ali antes, fiquei feliz que elas estavam na mesma turma que eu, com certeza seriamos grandes amigas. As última aulas passaram rápido, ainda bem. Andávamos para o estacionamento falando mal da professora chata da ultima aula.
Kimberly: ~sorrindo~ Que tão irmos ao shopping hoje?
Pietra: ótima ideia (:
Ingrid: Então as  15:00 tá legal?
Pih/Kim: Ok, tudo resolvido.
Trocamos nossos números e cada uma foi em direção ao seu carro, meu pai havia ido me pegar.
Pai: Vejo que já fez amigas, que bom
Pietra: Sim, a Ingrid e a Kimberly, elas são muito legais.

[...]

Cheguei em casa tomei um merecido banho e caí na cama, estava caindo de sono. Acordei já com meu celular tocando, olhei no visor e vi que era a Jaz.   

Ligação on

Pietra: Oi minha vaca, que saudade
Jazmine: Também estou com saudade chata, mais como está as coisas aí?
Pietra: Bom comigo está tudo ótimo e com vocês? Quando vocês voltam?
Jazmine: Estamos ótimos e liguei para te avisar que estaremos na tour, no final de semana
Pietra: AAAAAA OMG, não vejo a hora.
Jazmine: Não griga sua vaca kkkkk também estou contando os minutos. Agora tenho quedesligar, até sexta.
Pietra: Até sexta. Xoxo
Olhei no relógio e ainda faltava muito para as três, desci pegar um lanche e voltei para o meu quarto, peguei meu notbook e entrei nas minhas redes sociais.conversei com alguns amigos do Brasil, sentia tanta saudades deles, respondi algumas perguntas das Beliebers no twitter e logo fui tomar banho, fiz minhas higienes e me vesti assim e mandei sms para as meninas.

"Onde vamos nos encontrar? :s"

Logo a Ingrid respondeu:

"Já estou com a Kim,estamos a caminha da sua casa, beijos"

10 minutos depois as meninas chegaram e fomos para o shopping, entramos em várias lojas, fizemos a festa, estávamos na praça de alimentação quando uma Belieber me reconheceu.

xx: Oi, você é a Pietra, namorada do Justin?
Pietra: Sou eu sim linda ~sorrindo~
xx: OMG, você é tão linda e fofa, posso tirar uma foto?
Achei estranho o pedido mais aceitei, tiramos a foto e ela me agradeceu:
xx: Obrigada Pietra
Pietra: Não foi nada linda, qual seu nome? :s
xx: Me chamo Mariane,mais pode me chamar de Mari
Pietra: Ok Mari, nome muito lindo
Mariane: Então tenho que ir, foi um prazer conhece-la
Pietra: O prazer foi todo meu Mari ~sorrindo~

Ela se foi e como uma verdadeira Belieber começou a gritar, eu sorri com aquilo, não entendo o motivo de prestarem tanta atenção em mim, mais até que a Mari é legal.

Ingrid: Pensei que não gostasse da 'fama'
Pietra: Mais não gosto, porém as Beliebers não tem culpa, tenho que ser educada.
Kimberly: Isso mesmo, menina educada kkkkk
Pietra: To falando serio suas bobas kk

Ficamos ali conversando por muito tempo, já era noite estávamos saindo do shopping quando escuto uma voz familiar me chamar, me virei para ver quem era e tive uma grande surpresa.

Continua...

Oi meus amores, desculpem a demora de postar, está aí o capítulo 28, esse capítulo ficou uma merda, eu sei.
Estou muito feliz que estão gostando da #IB, fico muito feliz com os comentários, vocês são umas fofas, amo vocês. (:
Leitoras fantasmas, que tão aparecerem?? socializem gatas.
Mereço comentários?
Qualquer dúvida podem perguntar no @RockInBelieber

Beijoss

10 comentários:

  1. continua mana ja tou morrendo aqui @MyJustinBiebs_

    ResponderExcluir
  2. merece sim mts comentários,tá perfeito essa capitulo...
    acho que eu sei quem eh essa "voz familiar" haha!
    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. continua baby (;
    *----------*

    ResponderExcluir
  4. continua Solita!! @witchcyrus

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa logooooooooooooooooo que eu quero saber qual é essa surpresa :O @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  6. woool quem e??? me conta aki em off
    nossa como vc e diva garota !!!
    enfim , continua o mas rapido possivel , pq tipo ta perfeito
    te adoro muito

    ResponderExcluir
  7. quem éee??? continuaaa quero verr a surpresa kkkk taa perfeitoo gata

    ResponderExcluir
  8. QUEM SERÁ ? COOOOOOOOOOONTNUA 0/ kkkkkkkkkk'
    @iKidrauhLerdo_

    ResponderExcluir