sábado, 5 de maio de 2012

   Vivendo um sonho (capitulo 4)  


[...] Fomos para a cidade e chegando la entramos numa loja de livros, revistas e foi quando eu vi uma revista muito linda, que na capa por pura conhecidencia tinha o Justin Bieber, na frente, abri a revista e vi que falava um pouco sobre ele, sai correndo mostrei para minha mãe e disse:
LEVA LEVA LEVA!
Mãe: claro filha.
Eu: Ebaaaaaaaaa....
Saimos dessa loja é fomos para uma loja de roupa, minha mãe ja havia avisado pra mim escolher um vestido pois teria uma festa la na casa da Emily, então em entrei na loja e começei a procurar o vestido mais bonito.
Eu rodeia a loja inteira até que eu achei um vestido perfeito ele era assim:



Pequei ele fui para o vestuario e quando acabei de colocar meu deus quase morri, o vestido ficava perfeito em mim.
[...] Voltamos para casa. Eu peguei meu vestido e levei ele para o quarto, eu so penssava em uma coisa, que dali 9 dias o Justin estaria em Los Angeles, na minha cidade.
Liguei o computador entrei no meu twitter, postei algumas coisas, entrei no site de noticias e quando eu menos espera Emily me liga:
Oi, e ai você comprou o vestido para a festa que vai ter em casa;
Eu: Sim, o vestido é perfeito, Emily você nao quer vir dormir aqui em casa hoje.
Emily: Grita.. Mãe posso ir dormir na casa da Pietra, a mãe dela responde claro me fala o endereço que eu te levo.
Eu: explico o endereço.
Passou exatamente 5 minutinhos e Emily chega em casa, comprimenta meu pais, e vamos para o meu quarto, na hora que ela entra a primeira coisa que repara e a revista que eu tinha comprado.
Começamos a planejar, como fariamos para ir ao aeroporto, com que roupa iriamos....... Conversamos ate anoitecer, e depois fomos dormir.
[...] Finalmente era sabado faltava exatamente 8 dias para o JB chegar aqui na minha cidade. Nos duas acordamos ja era uma 10:30, trocamos de roupa e decemos para tomar cafe da manha...
Vemos um pouco de TV, e depois almoçamos, e voltamos para o computador.
Nós entramos e vemos que foi adiado a viajem do JB, na hora ficamos assustadas mais vimos que ele iria chegar em Los Angeles amanha, domigo. Começamos a chorar e a ficar desisperadas em baixo dizia assim: 
JUSTIN BIEBER SE MUDARA PARA LOS ANGELES EM EXATAMENTE UM DIA, ELE CHEGARA DO AEROPORTO AS 8:30 AM.
Chamo minha Mãe e falo pra ela e ela autoriza, eu ir ao aeroporto, peço para ela ligar para a mãe de Emily para ver se ela pode dormir e se pode ir no aeroporto, esperamos 2 minutos e depois minha mãe entra no quarto e diz, prontinho filha a Emily vai dormir aqui.
Eu falo mãe nos famos no aeroporto as 8:00 AM, você nos leva e ela fala que sim.
Nossa ela sai do quarto e nos começamos a chorar arrumei minha camera, porque concerteza que queria uma foto.
Ficamos a tarde inteira falando disso e depois fomos dormir.
[...] Nós não conseguiamos dormir e acordamos as 7;30 AM, saimos correndo nos arrumamos e vamos para o aeroporto chegando la tinha umas 50 fãns esperando o JB, nossa como eu e Emily ficamos felizes. A hora nao passava eu so sei que quando deu 8:30 AM, ele chaga eu ja tava com minha camera ligada e começei a tirar foto, meu deus ele é muito lindo eu e Emily estavamos chorando e tirando foto ele deixa um recado para as fãns e diz que vai começar a gravar e que logo iria começar os shows.
As melhores fotos que tiramos foi essas:



confesso ele era muito lindo começamos a chorar muito.

[...] Voltamos para casa, postamos as fotos, e ficamos muito muito feliz. Minha mãe nao acreditava que eu estava chorando mais ela me apoiava muito, ainda bem néh.
Voltamos ao site de noticias e vimos a imagem da casa que o JB estava morando, saimos de casa e vamos para a rua, procurar pra minha surpresa a casa dele era...............


GENTE POR FAVOR COMENTA FALANDO O QUE VOCÊS ACHARAM E SE QUEREM QUE MELHORE ALGUMA COISA. 


2 comentários: