sábado, 28 de abril de 2012

Vivendo um sonho (capitulo 2)

[...] Chegando lá eu encontro minha tia e meu tio me esperando. Saiu correndo porque fazia tempo que eu não os via.
Vamos em direção a entrada do aeroporto para pegar as malas.
Vou confessar pra vocês estava muito anciosa para ver a casa nova.
Pegamos as malas entramos no carro e fomos rumo a casa nova.

[...] Chegando lá na casa nova percebo, que seriamos vizinha da minha tia e do meu tio, por um lado fiquei feliz pois teria um parente perto, melhor do lado.

Entramos na casa, e tipo ela era muito lindo, sai correndo para ver onde são os quartos, e tenho uma surpresa  meu quarto era enorme lindo, e ja tinha tudo.
Começo a disfazer as malas, pego meu notebook e coloco em cima da mesa que tinha no quarto, entro nas redes sociais e comento que já cheguei e estou muito feliz.
Minha mãe e meu pai foram para o quarto deles, arrumar as coisas.

[...] Titia chaga em casa e nos convida para um almoço de boas vindas na casa dela. Eu me arrumou e vou para a casa dela com meus pais.

Chegando la titia me chama para ir conhecer a casa dela, me leva até a sala e mê da um presente, Eu agradeço e fico anciosa para abrir.
Quando acabo de abrir percebo que é um celular, ja que meu chip não iria pegar tão longe do Brasil.

[...] No jantar titia, titio, mãe e pai começam a conversar sobre qual escola eu iria frequentar.
Eu fiquei sem falar um A no jantar.
Ficamos na minha tia até anoitecer. E decidimos que escola eu iria frequentar o nome é School Of Los Angeles.

[...] Voltamos para casa, eu arrumei meu material, pois ia pegar o onibus as 5,30 da manhã. Eu nem entrei na internet pois o fuso horario ja era diferente e eu ia ficar perdida.
Acordo as 5:00 horas me arrumo pego o material e vou para o ponte de onibus. Eu nunca me senti tão cansada, amis sempre estava com um sorrisinho no rosto
Entro no onibus e fico na minha sentada sozinha no banco, me sentia excluida. não via a hora de chegar na escola.

[...] Chegando na escola eu procuro minha sala de aula, entro e de novo fico sentada sozinha.
A professora entra na sala e diz:
My name is Marly. what is your name?
Eu: My name is Pietra.
Depois disso eu tive que me apresentar para a classe em inglês e logico. E do nada uma menina muito simpatica chamada Emily vem falar comigo ( ela fala em ingles mais aqui vai tar tudo em portugues):
Oi, aqui o clima é diferente de lá
Eu: sim é um pouco.
Conversa indo e conversa vindo......

[...] Saiu da escola e chego em casa, ligo o computador e converso com a Carol.
Minha mae me chama pra almoçar. Eu, ela e meu pai nós reunimos na mesa e começamos a comer.
Depois de comer nós começamos a conversar eu fui falando como era a escola, os amigos e tudo.
Meu pai e minha mãe me convidam para um passeio pela cidade a tarde.

[...] Cheganda na cidades vamos a um lugar onde vende diversos doces, e por sinal o doce de la era muito bom.
Vamos a uma loja comprar algumas roupas, e um coisas pra comer.
Depois pegamos o carro e voltamos para casa.

[...] Chegando em casa de novo ligo, a tv e descubro que estava passando um programa que tinha um convidado especial que era o...........

SE GOSTAR COMENTE, EU PRECISO QUE VOCÊS COMENTEM E IMPORTANTE.